segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Fugiu!

HEY, 
O Square, com o tempo, foi ficando cada vez maior e mais bagunceiro. 
Fomos morar na casa da minha vó, onde tem uma laje sem grade e que qualquer um podia ser derrubado pela suprema força que o Square tem.
Por esse motivo meu avô me convenceu a doar o Square pra um cara que tem uma chácara. 
Em uma manhã, dia de aula, eu me despedi do Square, quando voltei pra casa ele já tinha ido para o novo lar.  

Passaram-se cinco meses, ate que um dia apareceu um labrador no nosso portão, as 9h da manhã, quando eu abri a porta, vi que meu cachorro estava de volta. Foi uma alegria imensa de toda a família, inclusive do Square. 


Ele chegou em casa todo sujo, com alguns machucados, uma mordida perto da barriga e muito cansado e faminto.
Logo tratei dele, fui ao veterinário e mandei dar banho. 

Square tinha fugido a três dias da chácara, descobrimos que o homem batia nele com cinta. Square tinha fugido outras vezes e não fomos informados dessas fugas. 

Agora, o Square, esta limpo e saudável, meu avô nunca mais disse que doaria ele e eu estou feliz com meu labrador bagunceiro. 

Tchau BABY. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário