segunda-feira, 30 de março de 2015

Obediente

HEY,
Nesses dias o Square tem andado muito obediente e triste, ja que eu comecei a estudar e estou quase sem tempo pra brincar com o meu cachorrão. 
Segundo a mamãe, o Square deu um passeio aqui na rua, foi no escritório do meu tio, marcou território na parede do escritório, quando mamãe viu apenas disse: "Square não é pra ficar aqui em baixo, sobe!" E como se fosse quase um milagre o Square simplesmente subiu as escadas e foi pra casinha. 
Hoje de manhã, depois de ir para a escola, minha mãe voltou para casa e o Square estava uivando. Quer dizer que o Square anda um pouco triste. 
Nossos passeio nas tardes estão a todo vapor, andamos por no mínimo 40 minutos, duas vezes por semana nós mudamos de caminho e uma vez por semana pegamos um caminho diferente, ate porque todos os dias a mesma coisa é muito chato. 

Aqui está esta o Square dando um "tchauzinho" pela porta da sala: 


Bom, é isso. 
Tchau, BABY. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário